Máquinas OMIL participa da Lignum Latin America

Evento foi um sucesso e proporcionou novos contatos à OMIL e inclusive vendas concretizadas

A Máquinas OMIL participou da terceira edição da Lignum Latin America, realizada no pavilhão Expo Barigui em Curitiba, de 11 a 13 de setembro. O evento é voltado ao ramo madeireiro e serviu de oportunidade para venda de máquinas e conquista de novos clientes.

De acordo com o promotor de vendas da Máquinas OMIL, Jefferson Petersen, a feira é mais direcionada ao ramo de madeiras, o que a torna diferente de outras que reúnem diversos setores e acaba selecionando o público participante. “É uma feira muito boa, muito direcionada para o ramo de madeiras e 90% do público que estava lá era cliente em potencial, que conhece do mercado”.

O supervisor comercial da Máquinas OMIL, Orlando Rudolf, completou dizendo que este direcionamento de público alvo é muito importante para fechar negócios. “É uma feira muito boa porque nosso público alvo participa, são empresas que precisam de máquinas para o beneficiamento de madeira. Então o público é mais selecionado, o movimento é menor, mas os contatos são de muita qualidade. A gente sempre consegue vender máquinas durante a feira e também após o evento. Nesta semana e nas próximas, estaremos entrando em contato com os clientes, vendo a necessidade de cada um e passando orçamentos para a venda de máquinas”.

Esta foi a segunda participação da OMIL na Lignum e durante os dias de visitação, duas máquinas foram vendidas, além de todos os contatos em potencial alcançados. “É uma feira muito importante para o mercado e muitos clientes já nossos também estavam presentes e a gente reforçou a parceria com eles. Conseguimos contato com novos clientes e acredito que no fim deste semestre e início de 2020 a gente vá colher os frutos desta feira. A Lignum também foi importante para a OMIL, pois reforçou muito a marca que já está há mais de 77 anos no mercado”, explicou Petersen.

Neste ano, a OMIL levou para a feira um banner com o lançamento de 2020: a nova Plaina Moldureira Plus Advance 200 / 2020, que de acordo com os expositores, já foi um sucesso. “Nós levamos para a exposição a nossa máquina PMC, que é nossa campeã de vendas e aproveitamos e lançamos a PLUS 200 modelo 2020, que hoje já temos, mas que virá com uma nova carenagem, uma nova cara no ano que vem”, finaliza Rudolf.

A próxima edição do evento acontecerá em 2021 e a Máquinas OMIL pretende estar presente novamente para fidelizar os contatos já existentes e conquistar novos clientes.

Fotos

Tags

Aguarde